0 item(s)

Trocas e desistências

Visando garantir uma compra com segurança e tranquilidade elaboramos uma política de relacionamento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Ao receber o produto adquirido certifique-se que o mesmo está de acordo com nosso padrão de qualidade. Caso algum problema seja constatado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que seja realizada a troca.

O cliente que comprar na Loja Virtual ou por telefone tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia paga pelo produto (art. 49, DCD).  

Itens perecíveis, como flores ou produtos alimentícios não podem ser devolvidos por arrependimento, pois não é possível garantir que o produto devolvido preserva a mesma qualidade de quando foi entregue.


Se o produto estiver fora dos padrões de qualidade ou caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, o mesmo poderá ser substituído sem nenhum custo, para isso entre em contato com nossa Central de Relacionamento (85)3281-8799 ou envie um e-mail para contato@coffeetime.com.br.


Cancelamento do Pedido por Iniciativa da Coffee Time

A Coffee Time se resguarda o direito de cancelar o pedido nas seguintes situações:

• Pagamento não confirmado.
• Pedidos realizados fora das condições descritas nas normas de entrega.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, sua não acessibilidade ou por carência de informações que impossibilitem a localização do mesmo.

Nesses casos, todo o valor recebido pela Coffee Time será devolvido ao cliente.